segunda-feira, maio 22, 2006

ADEUS!!!

F.H.M. fecha os olhos ao mundo!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

devido a problemas, ñ alimentares, ms de outro foro, decidimos por fim ao maior clube d smp...lol..temos pena ms é a bidinha(lili)...esperam nos novas tolices...ms o hugo será smp o ídolo...bjinhos associadas

Anónimo disse...

Fim!!!
Não há mais FHM????
Eu que vinha cá meter-me convosco sobre o horoscopo egipcio já nem vontade me dá de meter-me convosco... Estou triste!

Marisa disse...

Caro administrador do dinofc ficamos contentes por ter de visita a este blog de referencia um alto representante dum blog da actualidade.Porém desde já ansiamos que nao deixe de passar por este blog porque terá sempre assuntos de interesse....o FHM teve o seu tempo, agora novas ondas baterão na nossa costa!!
Aguarde...

Marisa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas que farão os membros do extinto clube? outro clube? ou avançaram para um negocio de cartas?

Marisa disse...

O tempo é que o dirá! com um bocado de sorte dedicamo-nos a pesca!
Só me apraz dizer uma coisa novidades vos esperam.....quando é a questao que se impoe.

Anónimo disse...

Tenho a confessar que o adeus foi forçado. Contudo admito-o aqui que foi também inexplicado. Dito de outra forma, o FHM não terminou, o que terminou foi o apreço do ídolo em relação às fãs. Num belo dia eis que alguém diz “estou farto de vós” e assim termina um FHM. Ao “estou farto de vós” eu acrescento “faça-se a tua vontade” e nunca mais um ídolo tem as fãs à perna. Da parte dele só resta não se queixar daquilo que ele próprio fez. O FHM não terminou, Ficou temporariamente sem nome, pelo que se aceitam sugestões, assim como candidatos a ídolos!


De olhos bem abertos, mas sem nome, as MSN (Meninas Sem Nome) esperam por um novo ídolo!
(já agora por uma explicação)

Hugo Monteiro disse...

Andar a mandar bocas nos blogs é fácil, vir falar com as pessoas em privado é que parece ser muito difícil...

OlgaP disse...

"vir falar com as pessoas em privado é que parece ser muito difícil..." - dizemos-te o mesmo.


Passando à frente e retomando o último parágrafo da Luísa, as MSN continuam de pedra e cal em busca de um ídolo, quiçá mais, que nos preencha as medidas. (e nós somos fortezinhas... :D)

Anónimo disse...

Espero que a verdade vença...

Anónimo disse...

Não sei se tens em mente(acredito que não devio à tua facilidade para te esqueceres das coisas)que já tentaram falar contigo, mas com respostas tão obtusas dás a entender que nem tu sabes o porquê de o clube ter fechado os olhos!

Mas também em nenhum dos estatutos estava escrito que o idolo devia satisfações às fãs, quem sabe no próximo esse ponto seja revisto...

Por enquanto, espero que se faça luz em todas as mentes baralhadas...

Anónimo disse...

As palavras que aqui foram proferidas são de uma ignorância e de um egoímo tal que até para mim é uma afronta! Se as pessoas soubessem a injustiça que cometeram ao dize-las...

Anónimo disse...

Keep up the good work http://www.cheap-levitra-4.info/Butalbital.html Coaching basketball in pontiac michigan Binghamton used wheel chair Dino ferrari sale Ford truck sales 2005 Canon 3 chip video cameras Malpractice and negligence firm articles Buy minivan colorado Diesel engine marine volvo http://www.bracelet-8.info/awareness_bracelet.html