sexta-feira, junho 09, 2006

Boa sorte!!!


Agora que o ano académico está a acabar, e nem os mais iluminados caloiros estão iminues às divinas praxes dos exames, desejamos a todos boa sorte.
Que a estrelinha da sorte vos ilumine!!!Nunca se esqueçam que o sol nasce sempre outra vez e há sempre recurso para tudo...
P.S.: Caso tudo corra mesmo mal, podem sempre perguntar : "Mas que mal fiz eu a Deus?!", quem sabe se ele responde....

22 comentários:

OlgaP disse...

:o)

Hugo Monteiro disse...

Eu podia faer uma tese de doutoramento sobre os sinais de pontuação nos títulos do vosso blog, mas prefiro ver a relva a crescer.

lili@ana disse...

!!!!

Anónimo disse...

Acabem comeste blogue de MERDA

lili@ana disse...

caro xicóte, eu até lhe responderia à altura mas a minha mãezinha sempre me disse para não falar com estranhos...sendo assim tenha coragem de se identificar, em vez de atirar a pedra e esconder a mão.

saudações pacificas

Anónimo disse...

Venho por este meio dar conta da burla de que fui alvo no decurso do semestre que agora finda. Vamos a factos.

No dia 3 de Maio de 2006 preenchi a ficha de inscrição do clube de fãs Hugo Monteiro (também conhecido pela sigla FHM). O impresso foi entregue em mãos seguras e as quotas - 10 cêntimos - foram pagas em tempo devido e em dinheiro líquido.

Qual não foi o meu espanto quando soube, por intermédio de fonte segura, que o FHM tinha sido extinto. De imediato me dei conta da enorme fraude que se tinha passado bem à frente dos meus olhos: quotas no bolso, e não há clube para ninguém. Bonito, hem.

É pois com o intuito de ser financeiramente ressarcido que me dirijo a este espaço (coordenado e mantido pelas duas figuras de proa do defunto clube). Espero resposta breve. A Associação de Defesa do Consumidor está pronto a intervir legalmente, caso a contenda não seja resolvida amigavelmente.

Com os melhores cumprimentos,

messi

13-06-2006, Braga

Anónimo disse...

Merda, merda, merda, merda e mais e mais merda este blogue. Surpreendo-me agora pois apercebo-me que este blogue consegue xeirar mais mal do que o cu do Marques Mendes o a boca da Maya.

lili@ana disse...

messi: é a bidinha
xicóte: também gosto muito de si

Anónimo disse...

'É a bidinha'?

Isso não serve de grande consolo pois não? E continuo sem os meus 10 cêntimos.

lili@ana disse...

caro messi,temos imensa pena mas nós não eramos as tesoureiras do referido clube...portanto é melhor ir queixar-se ao sindicatos dos músicos,pode ser que eles o ouçam e entendam!!!

caro xicóte:eu sei que não nada a ver com isso, mas como é que está tão bem informado sobre o odor imitido pelo anus do Marques Mendes?!

lili@ana disse...

*emitido

Marisa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marisa disse...

Sabe o que vos digo estudassem!!!!À Messi tenho a dizer que nós também fomos prejudicadas, não fomos as causadoras do fim repentino do FHM.
Ao xicóte tenho a dizer que lhe respoderia com todo o gsoto mas ele tem de ter primeiro a coragem de se identificar porque esconder-se por trás de uma falsa identidade é fácil...agora assumir-se é mais dificil!!!

Anónimo disse...

Menina Marisa, é 'o' Messi - e não 'a' Messi, como erroneamente escreveu. Os motivos por que tentei integrar-me no FHM são pessoais e irreveláveis, mas asseguro-lhe que não têm que ver com tendências sexuais desviantes. Aguardo - ainda e sempre - a devolução da primeira prestação que tão afanosamente paguei.

messi

Anónimo disse...

Eu como elemento do mui nobre curso de comunicação social apenas digo: Não digo

Marisa disse...

Simão, 3 palavras so pra ti:dedica-te à pesca!!!

Anónimo disse...

Caro e forreta Messi:

Devo começar por pedir desculpa devido à minha tardia resposta, mas como tudo tem uma explicação.
depois de ter analisado todo o livro de contas do nosso extinto FHM, tenho a dizer que ao afirmar ter sido roubado coloca-se em perigo de um processo por difamação. E passo a explicar: Ainda nos deve 9centimos. devo lembrá-lo que à tesouraria do FHM apenas chegou um misero centimo!!
Portanto, para se queixar de Roubo terá de proceder ao pagamento daquilo que nos deve!:P

Hugo Monteiro disse...

Ihhhh... que vergonha! O meu traseiro vale mais que isso!

ASS: Ex-Idolo
Actual Vice-Coordenador

Anónimo disse...

'tenho a dizer que ao afirmar ter sido roubado coloca-se em perigo de um processo por difamação' - Tesoureira

Dado que paguei um décimo das quotas e não tive nenhum proveito, chego à conclusão de que efectivamente fui roubado em um cêntimo.

'Ihhhh... que vergonha! O meu traseiro vale mais que isso' - Ídolo

O teu traseiro não vale isso nem que lhe descontes a inflação.

Anónimo disse...

Caro Messi, vejamos os factos do prisma correcto. O seu um centimo chegou até às nossas mãos ( da tesouraria ) pois andava a fazer uso indevido do nosso idolo (actualmente ex-idolo, e vice-coordenador. Por isso em nada vou roubado. Tenho dito!

Hugo Monteiro disse...

ihhh. Uso indevido do nosso ídolo... Que degredo. Quem desdenha quer comprar!

Anónimo disse...

Nem dado...