sexta-feira, abril 27, 2007

Três, dois, um…já podem votar!!!

Estão abertas a votações para o maior e melhor concurso de sempre: 7 Maravilhas da U.M.! As categorias são três e para cada uma delas será eleito um vencedor. Os nomeados pelo público são os seguintes (por ordem alfabética):

Personalidade:
Hugo Freitas
Hugo Monteiro
Hugo Torres
Marcos Sabino
Moisés Martins
M******
Olga Pereira
Pedro Romano
Pedro Soares
Sofia Romano

Monumento:
AX
Cone do GACSUM

Instituição:
As Chocas
Os Coxos

Os nomeados se quiseram promover a sua candidatura podem enviar fotos para o nosso email, que nós encarregamo-nos de as postar. As votações estão abertas até às 23h59 do dia 11 de Maio. Até lá é só votar…

13 comentários:

OlgaP disse...

Portanto, voto em:

1 - Moisés Martins

2 - AX

3 - As Chocas

E só não voto em mim pq parecia mal :P

Hugo Monteiro disse...

Voto em mim nas três categorias.

E não me sinto nada mal.

Lol

:P
Que Marabilha!

Unknown disse...

Bem... Eu voto em "algo" que esteja sempre ligado às Chocas.

1- Olga Pereira
2- AX
3- As Chocas

Anónimo disse...

Os meus votos:

1- Pedro Romano (hoje em casa do Rui à hora do costume)

2- AX (adoro aquela cor desbotada)

3- Os Coxos (a minha família)

Anónimo disse...

1. Pedro Romano
2. Cone do GACSUM (pois é, é de outra geração...=oP )
3. Os Coxos

margarida disse...

monumento: o AX...Não podemos deixar mal a família...

quanto à instituição...óbvio que será a frande família choquiana...

quanto ao de personalidade, volto a afirmar que o meu voto é inteiramente para o Hugo Torres...bjinhos

margarida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

overrated esse tipo, pá. =OP

margarida disse...

Mas cuidado com os palhaços, certo? ;)

Anónimo disse...

sim. =o)

Anónimo disse...

O próprio do meu voto:

1: Olga Filipa de Andrade Brites Pereira (tem nome de nobre)

2:(o próprio do) AX

3: AS CHOCAS:)

josécarlosbragança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josécarlosbragança disse...

Eu voto no Socrates, mas não é o Engenheiro, é o programa de intercambio, uma vez que o pseudo-engenheiro não está na Ordem. ahahahahah
Pk não levaram o AlbertoSá a votação??