quinta-feira, outubro 09, 2008

Mestrado integrado LiliMar

Para os nossos fiés seguidores desde já deixamos o nosso pedido de desculpa por não ermos conseguido manter constante a aura deste blog.
No entanto temos andado muito aterefadas com o ensiamento dos nossos conhecimentos.
Lembram-se do BAMBO , pois é este eximinio aluno, após ter terminado a licenciatura de forma exemplar, esteve durante este ano a fazer um retiro espiritual para agora, com a paz de espírito e coragem suficientes, enfrentar um longo mestrado.
Sim caros colegas, LiliMar possuem já uma panóplia de cursos adaptados a Bolonha nas suas áreas de especialidade.
Bambo será o primeiro aluno a procurar o mestrado Lilimar e já está a provar os beneficios de Bolonha: em apenas 3 semanas de aulas ja adquiriu, não 100 créditos, mas sim 100 cartas - Bolonha LiliMar tem destas coisas.

Já sabes se tens entre 1 mes e 100 anos está na altura de procurares a sapiência com LiliMar seja para licencitura seja para mestrado. Uma coisa é certa com Bolonha sais daqui mestre num instante.

Inscreve-te já neste blog e encomenda o livro "Teorias e Praticas" das autoras LiliMar.

4 comentários:

Hugo Monteiro disse...

Lixo, lixo, lixo.

Marisa disse...

hugo monteiro = bosta

Eduardo Oliveira disse...

Biclas man, no topo da sua forma física, no auge da sua plenitude psíquica, desenvolveria um comentário fundamentado nas mais citadas obras literárias sobre conteúdos vazios e que nada acrescenta à nossa formação enquanto roscas de pão-de-ló, nesta sociedade que prolifera tristeza, melancolia e materialismo exacerbado.
Não acrescenta valor enquanto roscas de pão-de-ló, mas segundo CENOURA (1969) há uma mais-valia enquanto salpicões e que urge, portanto aproveitar.
Diria que esta um pouco desactualizado e ficar longe da qualidade do deducoesindutivas.blogspot.com ou daquele do sabão…mas será de louvar o Vosso esforço por escreverem, sei bem que o é…pois a venda ambulante de tremoço em Santa Luzia, ou de língua da sogra na praia da Amorosa, não permitem evoluir em termos de escrita…ainda assim termino como sempre um faço…

Um bem-haja LiliMar com estima e consideração,

Biclas Man

Eduardo Oliveira disse...

Sábado, Julho 05, 2008

Ridículo...será que não há sabedoria para escrever...ou talvez não saibais escrever..lol