sexta-feira, março 24, 2006

De olhos bem abertos

Após a inauguração deste blog, decidimos antes de mais fazer uns exclarecimentos a todos leitores que por esta blogosfera passarem. O primeiro foi referido, e muito bem, anteriormente pela Marisa; e o segundo será referido por mim....Sendo assim, como dissemos no nosso primeiro post este blog será a salvação de uns e a DESGRAÇA dos outros, repito desGRAÇA de outros......

Perguntarão quem serão esses, mas atendendo que a pessoa provavelmente saberá, não necessito de a referir......e tendo em conta as sugestões da leitora Ana Luisa é preciso melgar,melgar,melgar e voltar a melgar.... E como alguém disse um dia "Chatear não faz mal a ninguem! Só chateia!" Deste modo, não são precisos mais motivos pois se os leitores concordam, está tudo dito.

Contudo, todo e aquele que for vitima de melguisse, não tem motivos para se preocupar porque só chateamos pessoas com personalidade e carisma!
Ou melhor, pessoas que possuem clubes de fãs, dotes musicais, o monte de Vénus desenvolvido.....enfim, escolhendo uma pessoa completamente aleatória, diria que o Hugo seria um bom exemplo!

3 comentários:

An@luisa disse...

Estou, e como eu todos os outros, profundamente surpreendida com a vossa escolha!!

O Hugo, quem diria que aquele ser tão calmo e distraído que ainda não tendo terminado o seu almoço come a sobremesa e depois pergunta o que está a fazer como se nós fossemos responsáveis pelos seus devaneios!!

Repito, profundamente surpreendida!!

OlgaP disse...

Obrigada por me citares Lili! Estou comovida... :')

Anónimo disse...

como a ana estou perplexa cm a vossa escolha!!nunca pensei k fosse o hugo a "vitima"...peço dsclp o escolhido, repito o escolhido...