quinta-feira, março 23, 2006

A história começa aqui....

Preparados?

Apertem os cintos...

Aqui vamos nós!!!!

Para a alegria de uns e desgraça de outros, chegamos hoje à blogosfera.... E por isso, a partir de hoje...

estaremos de olho em vós!!!!!

Aqui encontrarão um pouco de tudo (dicas astrológicas, criticas sarcásticas, perseguições em sitios incriveis, e histórias veridicas e cientificas....e tudo, e tudo, e tudo)

Por isso esqueçam tudo o que viram até agora, esqueçam tudo o irão ver depois e mergulhem neste blog!

3 comentários:

José Raposo disse...

ó minhas senhoras...eu tenho muitas duvidas acerca do meu futuro .. será que me podem ajudar???
ajudem-me de marisa e de liliana

lol
gandas malucas

An@luisa disse...

Muitos parabéns pelo vosso Blog...
Até tenho pena da pessoa que Deus vos encobiu de castigar...Se eu achava que tinha algum problema creio que as minhas manias depressivas acabaram no momento em que descobri que a Marisa e o Coiso (Lili)tinha um blog para enfernizar uma certa e determinada pessoa que o meu cargo de Co-presidente não permite mencionar!

Caras colegas e administradoras deste blog tem a minha assiduidade por cá.

A todas as outras "membras" de um determinado clube, tenho a avisar que o pagamento à cota para o ano de 2006 já se encontra em processamento. Devido à actual inconstância do nível de vida e inflação, tenho a avisar que as cotas passaram de 1 para 5 cêntimos. Outro assunto que será necessário discutir é o nome do nosso grupo dado que "clube de fãs" é demasiado banal para o grupo em questão. Mas isso será tema para o próximo ajuntamento de melgas que teimam perseguir pessoas até na blogosfera!!

An@luisa disse...

PS: sim, porque há melgas e AS MELGAS!!!!

Boa miudas, continuem a melgar!!:P:P