terça-feira, março 28, 2006

Falemos um pouco de astrologia...

Como nem só de idolos vive este blog, é preciso falar de outros assuntos importantes, tais como astrologia... Vamos a partir de agora dedicar um post para o signo do mês para que os seus nativos fiquem a saber um pouco mais do seu signo e as influências que ele pode provocar!
Sendo assim,o signo que rege o zodiaco desde do dia 21 de Março é o Carneiro! Deixo a seguir as suas principais caracteristicas... Leiam, comparem e comentem
!


CARNEIRO,signo de CARNEIRO
Primeiro signo astrologico do zodiaco, situado entre Peixes e Touro e associado à constelação de Aries. Seu símbolo é um carneiro. Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com o Carangueijo,Leão e Capricornio.

Perfil Astrológico
Os arianos amam projetos novos. São criativos, adaptam-se a qualquer situação, mas costumam ser um pouco precipitados. As qualidades dos nativos de Carneiro incluem uma natureza agressivamente extrovertida, uma curiosidade e jovialidade, inocência resiliente e um espírito inquieto e selvagem, contudo apresenta traços de rudeza e irritabilidade!

*Apesar de todas estas informações, a consulta com as astrologas lili e marisa não é dispensável,umas vez que estas são umas breves noções que poderão ser melhor exploradas nas nossas consultas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninas!
Tenho uma pergunta para vos fazer. Quando estou na maior intimidade com o meu namorado ele só consegue chegar ao seu objectivo quando ouve a música dos Power Rangers. Para piorar as coisas, no fim ele grita-me sempre ao ouvido: "Megazord minhoca em acção!"
Estou um pouco cansada disto. Como posso lhe dizer que estou apaixonada pelo homem da Telepizza? Agradeço que me respondam, porque a revista Maria não o fez.

lili@ana disse...

bao tarde cara cliente.desde ja agradecemos a sua vinda a este blog e esperamos desde ja k a possamos ajudar!de facto é um caso complicado com o seu "k" de cómico(sem ofença)mas a cliente vai ter de assumir perante o seu namorado que prefere a versão telepizza:"rapido e ja ta!" e isto de ouvir power rangeres não tem nada a ver consigo! se quer ser feliz, diga de uma vez por todas que prefere a massa grossa e espeça (da pizza, claro) e k ja ta farta de comer minhocas...ponha o seu namorado a andar de mota e fike com o rapaz da telepizza pk como sempre ouvi dizer "o segredo tá na massa!"

Anónimo disse...

Ora bem, eu como poço de sabedoria e pelo menos de momento não tenho nada a perguntar, nem sequer sobre o meu perfil astrológico, mas não vou dizer que nunca irei solicitar os vossos serviços como astrólogas e conselheiras.

Por agora ofereço-me como conselheiro extra, já não é mau.

À vossa cliente Chiquinha, recomendo a passagem pelo fórum de ESI onde prontamente surgirá a ajuda de vários colaboradores daquele que é o fórum do melhor curso do país.